sábado, 6 de setembro de 2008

"Como começar a ganhar no Neobux"



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Com este pequeno tutorial pretendo descrever todos os passos necessários para começar a ganhar no Neobux, desde a criação da conta aos primeiros cliques em anúncios passando pelas diversas configurações da conta.

Criação da Conta
O primeiro passo para entrar no mundo Neobux e dos seus ganhos passa por seguir este link: http://www.neobux.com/?r=regio007.
Ao entrar neste link deverá clicar em "Registe-se" no canto superior direito, tal como indicado na imagem em baixo.

Image Hosted by ImageShack.us

Posteriormente será encaminhado para um novo ecrã, tal como indicado de seguida.

Image Hosted by ImageShack.us

Neste passo deverá escolher o seu nome de utilizador, palavra-passe, endereço de email e endereço de email da conta de Alertpay ou Paypal. Se ainda não possuir conta no Alertpay ou Paypal, poderá introduzir o seu endereço de email e criar a conta posteriormente usando o mesmo endereço de email. Deverá também introduzir o seu Ano de Nascimento e o código de validação da imagem, por questões de segurança.

Depois de preenchidos os dados, correctamente, clique em "continuar" e passará ao ecrã seguinte. No ecrã seguinte, que consta na imagem em baixo, deverá inserir novamente o seu endereço de email, juntamente com o código de verificação da imagem, para que o Neobux lhe envie um email de confirmação.

Image Hosted by ImageShack.us

Uma vez recebido o email do Neobux, deverá seguir os passos indicados dentro do mesmo de forma a validar o seu registo.

Login
Depois de validado o seu registo poderá então começar a utilizar o Neobux. Em primeiro lugar deverá efectuar o seu login, clicando para isso na barra superior direita onde diz "Iniciar Sessão", tal como ilustrado de seguida.

Image Hosted by ImageShack.us

Posteriormente será indicado para o ecrã, exibido em baixo, onde deverá introduzir os seus dados, bem como o código de verificação da imagem, clicando de seguida em "Enviar".

Image Hosted by ImageShack.us

Ver Anúncios
Após a realização destes passos, correctamente, estará no mundo do Neobux. O próximo passo para começar a ganhar passar por clicar nos anúncios disponibilizados, para isso deverá então clicar em "Ver Anúncios" na barra superior direita.

Image Hosted by ImageShack.us

Ao entrar na secção dos anúncios deverá ver um ecrã semelhante ao indicado na imagem em baixo.

Image Hosted by ImageShack.us

Ao encontrar um ecrã com este aspecto significa que não tem anúncios disponíveis de momento. O relógio indicado a cinzento do lado esquerdo de cada anúncio indicará as horas que faltam até o anúncio estar disponível novamente. Para saber essa informação deverá colocar o cursor do rato sobre o relógio e a informação ser-lhe-há disponibilizada. Em geral os anúncios ficam disponíveis 24 horas após o último clique.

Caso hajam anúncios disponíveis, esse facto será assinalado com um círculo vermelho contendo o número de anúncios disponíveis, colocado por cima do link "Ver Anúncios".

Image Hosted by ImageShack.us

Os anúncios disponíveis estarão assinalados com uma estrela amarela tal como indicado na imagem seguinte.

Image Hosted by ImageShack.us

Os anúncios que têm uma linha branca como fundo têm uma duração de 30 segundos de visualização e rendem ao utilizador $0,001. Os anúncios de linha de fundo azul têm uma duração de 60 segundos e rendem, por isso, $0,02.

Para visualizar um anúncio, seja qual for a sua duração, deverá clicar sobre a linha do anúncio. Depois de clicar aparecerá uma mensagem a indicar para "Clicar no botão vermelho para ver o anúncio". Deverá então clicar sobre esse botão.

Image Hosted by ImageShack.us

Ao clicar no botão abrirá uma nova janela onde será disponibilizado o anúncio. Após o carregamento da página do anunciante será exibida uma barra amarela no canto superior esquerdo indicando a contagem do tempo de visualização, tal como ilustrado na imagem seguinte.

Image Hosted by ImageShack.us

Após terminar o tempo de visualização do anúncio a barra amarela do canto superior esquerdo desaparecerá e dará lugar a uma mensagem de sucesso indicando que a visualização do anúncio foi completada e que a sua conta foi creditada com o valor correspondente.

Image Hosted by ImageShack.us

Após a visualização do total de anúncios, os mesmos, voltarão a estar disponíveis cerca de 24 horas depois. Além dos anúncios disponibilizados diariamente, deverá estar também atento ao longo do dia, pois costumam surgir anúncios de outras campanhas esporádicas.

Após a conclusão destes passos, com sucesso, estará apto a ganhar através do Neobux. Caso surja alguma dúvida não hesite em contactar-me, estarei disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Bons cliques e bons ganhos !

Artigos Relacionados



website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com