quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Preparados para Ganhar ?



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

A partir da meia-noite de hoje (GMT +1) começa o concurso do "Ganhe mais dinheiro online" que vai oferecer $5 ao meu referido, no Neobux, com mais cliques entre 11 e 30 de Setembro.

As inscrições superaram as expectativas, ascendendo à dezena de participantes. Aqueles que ainda não se inscreveram e que gostassem de participar ainda terão as últimas horas do dia de hoje para se inscrever.

Os participantes inscritos até ao momento são os que constam na tabela que se segue.

Participantes

Os cliques referentes a este concurso serão contabilizados tendo em conta o meu horário local (GMT +1) e não o do servidor. A partir do momento que tiver início o concurso publicarei aqui o número de cliques actuais de cada participante de modo a dissiparem quaisquer dúvidas sobre o critério de contabilização dos respectivos cliques.

Tal como tinha referido anteriormente, todos os participantes terão direito a um prémio de participação mas faltava, no entanto, definir qual o prémio em causa. Tendo reflectido sobre o assunto decidi atribuir a todos os meus referidos, participantes neste concurso, o valor referente aos seus cliques no seu primeiro cashout.

Na prática isto significa que no momento em que o Neobux vos pagar eu pagar-vos-hei também o equivalente a todos os cliques que tenham realizado, e tenham sido válidos, até efectuar esse pedido. Assim sendo se tiverem 213 cliques (vossos), recebendo um payout de $2,13, o "Ganhe mais dinheiro online", cobre esse valor depositando mais $2,13 na conta, Alertpay, do respectivo participante.

Para efeitos de contabilização do prémio de participação não serão tidos em conta os cliques dos referidos de cada participante mas apenas os seus próprios cliques.

Quaisquer dúvidas que tenham sobre o regulamento e condições de participação não hesitem e entrem em contacto comigo.

Bons cliques e boa sorte a todos !

Artigos Relacionados



website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com