segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Neobux - Balanço Semanal - 01/09 a 07/09



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Os ganhos desta semana foram bastante superiores aos da semana anterior. Para este facto contribuíram uma semana inteira com 340 referidos alugados ao invés de apenas dois dias tal como sucedeu na semana passada. Além da contribuição de um maior número de referidos alugados houve também uma pequena contribuição causada pelas entradas de novos referidos directos.

Relativamente aos referidos directos houve também um aumento no que diz respeito a investimento, contribuindo assim para uma soma mais avultada no que toca a comissões.

Além do aumento do número de referidos, directos e alugados, notei também uma certa tendência para o aumento da taxa de cliques por referidos tendo batido o meu recorde de maior número de cliques de referidos alugados num dia, com 585 cliques.

O mês de Agosto está a ficar para trás e com ele ficam também as férias de muita gente incluindo os utilizadores do Neobux. O mês de Setembro prevê-se, assim, mais estável em relação ao número de cliques, sobretudo na segunda quinzena onde tradicionalmente há menos pessoas de férias.

Image Hosted by ImageShack.us

Para a semana, que hoje começa, pretendendo dar continuidade ao meu crescimento no Neobux vou tentar alugar mais 100 referidos de forma a aumentar também o meu total de lucros diários.





website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com