quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Primeiros Participantes



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Os primeiros participantes já começam a surgir nos campos de treinos para apurarem a sua técnica, de forma a estarem preparados para a grande competição que se avizinha.

Os primeiros concorrentes compareceram motivados e alguns deles pretendem assumir-se desde já como candidatos à medalha de ouro aqui do "Ganhe mais dinheiro online". Estes primeiros participantes não perderam tempo e já efectuaram a sua inscrição oficial, estando agora a preparar-se para uma semana de treino rigoroso e intensivo.

Os candidatos a futuros felizes contemplados, até ao momento, são os que constam da tabela seguinte.

Primeiros Participantes

As inscrições só terminam no dia 10 de Setembro, próxima 4ª feira, não existindo limite de participantes. Todos os visitantes, deste espaço, que estiverem interessados ainda poderão inscrever-se.

Se pretendem saber mais informações sobre as regras de participação e o respectivo prémio, podem procurar aqui.

Se já conhecem as regras e desejam apenas participar, então inscrevam-se aqui, não se esquecendo no entanto, de confirmar que colocam o meu nick de referência (referral), "regio007", sendo esta a única condição obrigatória para participação neste concurso.

Todos os visitantes deste espaço, estão convidados a participar, havendo prémios de participação para todos. Estes prémios ainda estão a ser definidos e serão oportunamente divulgados ainda antes do início do concurso.

Artigos Relacionados



website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com