quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Buxout - Novo PTC com pagamentos instantâneos



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Depois de alcançado o sucesso no Neobux, foi altura de partir à descoberta de outros PTC que possam igualmente fornecer uma boa fonte de rendimento extra no final de cada mês.

Após várias experiências deparei-me com um PTC que me parece bastante interessante e para o qual antevejo um futuro bastante risonho. Trata-se do Buxout.

O Buxout partilha, de certa forma, de algumas das características que tornaram o Neobux tão popular. O Buxout possui pagamentos instantâneos, tal como o Neobux, e exige um valor reduzido para realizar o primeiro cashout. No caso do Buxout o valor para realizar o primeiro cashout situa-se nos $5.

Além destes aspectos positivos que têm, certamente, como fonte de inspiração o Neobux, o Buxout oferece um sistema de validação de anúncios através de captcha que possibilita uma protecção extra contra fraudes e como tal garante mais alguns pontos no que diz respeito à credibilidade deste site.

Para além destas características, o Buxout, possibilita também a aquisição de referidos. A diferença , em relação ao Neobux, é que no caso do Buxout não existe um aluguer mas sim uma compra definitiva. Tal como no Neobux é possível efectuar a reciclagem dos referidos que não clicam de acordo com as nossas expectativas. Para trocar de referido, teremos de despender um valor de $0,25.

No Buxout o pagamento por clique é de $0,01 pelos nossos cliques e de $0,005 pelos cliques dos nossos referidos, isto para membros Standard. No caso de sermos membros Premium o pagamento, tanto dos nossos cliques como dos cliques dos nossos referidos, é de $0,0125.

Os pagamentos são efectuados através do Alertpay e tal como dito anteriormente, são instantâneos. Por enquanto o Paypal ainda não está disponível.

No dia 22 de Setembro adquiri 10 referidos pelo preço de $9,95. Dos 10 referidos comprados, 8 deles têm-se revelado activos e renderam-me até ao momento 68 cliques e $0,408.



Oportunamente irei colocando aqui, no "Ganhe mais dinheiro online", a evolução da minha situação no Buxout.




website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com