terça-feira, 19 de agosto de 2008

"Como criar uma conta no Alertpay em 5 passos"



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

A Alertpay é uma empresa, fundada em 2004 e sediada no Canadá, que disponibiliza um serviço de carteira electrónica. O serviço disponibilizado por esta empresa, de Montreal, permite que qualquer empresa ou consumidor utilize o seu email para enviar ou receber pagamentos através da Internet.

O Alertpay é actualmente um dos serviços mais utilizados no mundo e principal concorrente do conhecido Paypal. Muitos dos sites relacionados com PTC viram negado os acesso à utilização de Paypal mas a Alertpay não lhes negou os seus serviços. Este facto contribuiu activamente para o crescimento desta empresa e respectivo serviço.

Como criar a sua conta ?

Para criar uma conta no Alertpay basta seguir os passos que lhe vou mostrar e concluirá a tarefa de forma bastante simples e com sucesso.

1º Passo
- Aceda ao site da empresa através de www.alertpay.com.

2º Passo
- Clique no link que diz "Sign Up" no campo superior direito do seu browser.

Image Hosted by ImageShack.us

3º Passo
- Escolha o seu País e uma das contas disponibilizadas pelo serviço.

Image Hosted by ImageShack.us

Que conta escolher ?
O serviço Alertpay oferece quatro tipos diferentes de conta:

Personal Starter: A conta mais básica de todas e que serve para enviar ou receber algum dinheiro, ocasionalmente, de família, amigos ou empresas.
Pode efectuar e receber envios de dinheiro de forma gratuita tendo um limite mensal de $400 e um limite anual de $2000. Poderá fazer e receber pagamentos utilizando cartão de crédito (ou MBNet). Esta conta permite ainda um limite máximo de 2 emails associados.

Personal Pro: Esta conta será ideal para quem seja um comprador ou vendedor assíduo de produtos na Internet e para quem gira pequenos negócios online.
Esta conta não possui limites de transferências, no entanto cobra uma comissão de 2.5% + $0.25 por cada transacção. Esta conta permite também efectuar pagamentos em massa, notificações instantâneas de pagamentos e a utilização de links de pagamento directo em sites de venda.

Business e Payment Account: Existem ainda estas duas contas para uma utilização completamente diferente da que o utilizador comum precisa e que sai do nosso âmbito de abordagem.

Na escolha das contas recomendaria a "Personal Starter" que por agora servirá e mais tarde se for necessário poder-se-há fazer o upgrade para a "Personal Pro" sem qualquer custo.

4º Passo
- Preencher todos os dados requeridos e passar ao passo seguinte.

Image Hosted by ImageShack.us

5º Passo
- Preencher os restantes dados em falta e concluir o processo.

Image Hosted by ImageShack.us

Neste passo aconselho-vos a ter cuidado na escolha da password.
Escolha um password única e que não seja usada em nenhuns dos sites de PTC ou por essa internet fora. Existem por aí muitos sites que são "Scams" e que se apoderam dos nossos dados podendo facilmente ter acesso à nossa conta de Alertpay e não vamos querer isso!

Depois de feito o registo poderá fazer login na sua conta e pode começar a utilizá-la.



website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com