sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Neobux parado para Manutenção



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Dada a crescente divulgação e crescimento do Neobux, o site, nos últimos dias tem tido aumentos muito consideráveis de tráfego e isso tem prejudicado um pouco a navegabilidade no mesmo.

No últimos dias o número de utilizadores a navegar simultaneamente no site ascendia aos 5000. Este factor tem gerado um enorme quantidade de tráfego que tem dificultado em muito a tarefa de navegação no site.

Tendo em conta estes últimos acontecimentos, o Administrador do Neobux decidiu fazer novo upgrade ao sistema de alojamento de forma a suportar o aumento contínuo de tráfego e para também proporcionar uma melhor experiência de navegação. Como em tudo na vida "tempo é dinheiro" e se pudermos diminuir o tempo de acesso podemos aumentar substancialmente os nossos ganhos.

Image Hosted by ImageShack.us

O Administrador do Neobux tem procurado ser diferente, em tudo, dos demais PTC existentes no mercado. Tem inovado no que diz respeito a funcionalidades mas sobretudo tem inovado no apoio aos seus utilizadores.

O Neobux tem feito um esforço enorme para tentar satisfazer as necessidades dos utilizadores e procura ouvir e resolver os problemas de todos. Este esforço em prol da comunidade tem valido o enorme crescimento que este programa tem tido nos últimos tempos. Ao contrário da maior parte dos PTC que se vão deteriorando com o tempo, o Neobux, tem enorme preocupação em garantir as funcionalidades que sempre disponibilizou com particular ênfase para os pagamentos instantâneos.

O Neobux continua a ser, para mim, o melhor PTC no mercado. Chegou lá por mérito e também por muita dedicação da equipa que trabalha para o pôr a funcionar. Com o tipo de atitude e profissionalismo que têm vindo a demonstrar ao longo do tempo, dificilmente outro PTC o destronará.

A manutenção está prevista durar cerca de 24 horas por isso amanhã o site já deve estar novamente a funcionar e com uma navegabilidade muito superior. Amanhã já devemos estar todos de volta aos ganhos.

Artigos Relacionados



website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com