quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"Como adicionar um Cartão de Crédito ou MBNet no AlertPay"



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Adicionar um Cartão de Crédito ou MBNet pode ser apenas um pequeno passo mas pode revelar-se uma tarefa um pouco mais complicada se não conseguirmos dar com o sítio, tal como me sucedeu.

Para adicionar o seu Cartão de Crédito primeiramente terá de efectuar o login, com os seus dados, na sua conta do AlertPay. Após efectuado o login deverá clicar no menu "My Profile" situado na barra superior tal como indicado na imagem seguinte.

Image Hosted by ImageShack.us

Depois de carregar o menu "My Profile serão listadas uma série de opções entre elas a que nós pretendemos, a opção "Credit Cards" destacada na imagem anterior. Depois de escolher a opção "Credit Cards" passará para um ecrã segiute. No ecrã seguinte deverá clicar na opção "add" tal como indicado na imagem seguinte.

Image Hosted by ImageShack.us

De seguida aparecerá um ecrã onde deverá preencher os dados necessários. A maior parte deles serão de preenchimento óbvio podendo no entanto existir algumas dúvidas em dois campos em particular. Os campos que poderão suscitar mais dúvidas serão os campos "Card Number" e "Verification Code".

Image Hosted by ImageShack.us

No campo "Card Number" deverá introduzir o número do Cartão de Crédito ou no caso do MBNet o "Nº de Cartão Temporário" que deverá ter consigo desde a criação do seu úlitmo cartão virtual.

No campo "
Verification Code" deverá introduzir o código de verificação do Cartão de Crédito. No caso do MBNet, o campo "Verification Code", deverá ser preenchido com o código "CVV2/CVC2" que também se encontra entre os dados que deverá ter em sua posse desde o acto de criação do respectivo cartão.

Depois de concluído o processo estará em condições para utilizar o seu Cartão de Crédito ou MBNet na através da conta de AlertPay.
Boas Compras !

Artigos Relacionados



website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com