terça-feira, 19 de agosto de 2008

Neobux - "Alive and Clicking"



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Após curta paragem para manutenção, o Neobux, voltou ao activo para rejubilo de todos os seus afortunados e insaciáveis utilizadores.

A paragem para manutenção tinha sido planeada, inicialmente, como sendo de curta duração tomando cerca de 24 horas. No entanto, a manutenção, acabou por demorar cerca de o dobro do tempo inicialmente previsto. Assim sendo, o Neobux, esteve indisponível praticamente durante todo o sábado e domingo passado.

A migração para os novos servidores correu bem mas acabou por trazer consigo uma série de imprevistos no que diz respeito a problemas de rede. Estes problemas foram prontamente solucionados pelo Administrador do site e a sua incansável equipa e neste momento o site está novamente disponível.

Além de disponível o site neste momento apresenta uma navegabilidade muito boa e consegue suportar as necessidades actuais da comunidade. Após a migração de servidores o site já chegou a funcionar com mais de 7000 utilizadores online sem ter tido qualquer repercussão nos tempos de resposta e navegabilidade.

A navegação está com a qualidade de antigamente e todas as funcionalidades estão novamente disponíveis à excepção dos levantamentos por Paypal que ainda se encontram em manutenção.

Artigos Relacionados



website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com