sábado, 23 de agosto de 2008

Neobux - 5º e 6º Pagamento



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Desde o meu artigo de dia 4 de Agosto, em que fazia o balanço do primeiro mês no Neobux, até agora já consegui alugar mais 80 referidos perfazendo por agora um total de 240.

O número de referidos alugados tem crescido a uma taxa mais baixa do que a esperada inicialmente pois tem havido muita procura por parte dos membros Golden. Além da elevada procura ao aluguer de referidos existem ainda restrições do número de referidos disponíveis para aluguer por parte dos membros Golden.

Este sistema de aluguer para membros Golden irá mudar brevemente de forma a facilitar o processo mas falarei disso noutra ocasião. Por agora pretendo apenas fazer um pequeno balanço dos ganhos e lucro obtidos até agora bem como mostrar-vos mais dois comprovativos de pagamento.

Até ao momento consegui realizar cerca de $135 e obtive cerca de $58 em lucros. Aqui ficam mais dois comprovativos de pagamento para aguçar o apetite.

Image Hosted by ImageShack.us




website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com