domingo, 31 de agosto de 2008

Clique e Ganhe $5



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Tendo em conta que tem havido alguma adesão por parte dos leitores deste blog, ao Neobux, irei realizar um concurso em que oferecerei $5 ao utilizador que tiver mais cliques no próximo mês.

Para entrar no concurso basta estar inscrito no Neobux e tê-lo feito através do meu link de referência. Se ainda não o fez poderá efectuá-lo aqui, não se esqueça no entanto de confirmar que coloca o meu nick, "regio007", como referência (referer) caso contrário não tenho forma de o incluir no concurso.

Após a inscrição bastará efectuar os seus cliques tentando estar atento ao longo do dia de forma a ter o maior número de cliques possível. Semanalmente colocarei aqui uma balanço dos cliques semanais de cada utilizador bem como o número de cliques total até ao momento e respectiva classificação provisória da participação.

No final, o utilizador que tiver o maior número de cliques receberá $5 oferecidos pelo "Ganhe mais dinheiro online".

Image Hosted by ImageShack.us
By: Lim CK

Na primeira fase do concurso serão apurados quais os utilizadores que possuem os requisitos para participar no concurso, bastando para isso estar inscritos no Neobux como sendo meus referidos.

Esta primeira fase decorrerá até ao dia 10 do presente mês, inclusive, estando abertas as inscrições para participar. Aproveitem e inscrevam-se, divulguem o concurso e vão treinando tentado maximizar os vossos cliques.

Após o fim da primeira fase será divulgada uma lista dos participantes e passaremos então à fase seguinte.

A segunda fase terá início a 11 de Setembro e será a fase em que se realizará o concurso propriamente dito. O concurso terá então início no dia 11 e durará até ao dia 30 deste mês.

Já sabem, para participar é simples basta estar inscrito como meu referido e clicar o mais possível.
Boa sorte e bons cliques !

Artigos Relacionados



website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com