terça-feira, 22 de julho de 2008

Neobux Funciona Bem e Paga na Hora



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo


Hoje vou falar-vos do Neobux um PTC que funciona muito bem e que paga na hora.

Uma grande diferença entre o Neobux e maior parte dos PTC é a fiabilidade. O Neobux garante o pagamento na hora, na nossa conta do AlertPay, assim que o solicitarmos.

Para estarmos em condições de solicitar o pagamento não é necessário muito. Para que isto aconteça basta acumular um total de $2 e estamos então em condições de ver o dinheiro a entrar na nossa conta do AlertPay.

Além da fiabilidade, o Neobux, tem também outro factor que o distingue dos demais. O factor de diferenciação é permitir o aluguer de referidos em oposição à habitual compra nos PTC mais clássicos.

A modalidade de aluguer permite a renovação dos referidos que tenham um maior número de cliques, para os meses seguintes, e permite também deitar fora os que apresentem um baixo rendimento.

A funcionalidade de reciclagem de referidos, como é designada no Neobux, permite ao utilizador optimizar a sua selecção de referidos maximizando a sua taxa de cliques e o correspondente lucro.

Os valores pagos por clique, no Neobux, são equivalentes à oferta já existente no mercado:
  • $0,010 por clique de exposição normal (30 segundos)
  • $0,015 por clique de exposição prolongada (mais de 30 segundos)
  • $0,005 por clique de exposição normal de cada referido
  • $0,010 por clique de exposição prolongada de cada referido

A minha experiência:
Tornei-me utilizador do Neobux no dia 3 de Julho e no dia 6 do mesmo mês resolvi investir $15 alugando 50 referidos. Recebi o meu primeiro pagamento dois dias depois, dia 8. O pagamento foi no valor de $2,02 e foi feito através do AlertPay de imediato tal como prometido.

Image Hosted by ImageShack.us

Depois de confirmar que o processo funcionava em pleno resolvi tornar-me membro investindo $60 pela anuidade. O estatuto de membro permite-me entre outras coisas, duplicar o valor recebido por cada clique de um referido, alugar referidos a um preço mais reduzido e aumentar o número de anúncios disponíveis para eu clicar.

O processo tem corrido de feição. Já recebi dinheiro, através do AlertPay, por mais duas vezes e já investi no aluguer de mais referidos contabilizando um total de 110 neste momento.

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

O investimento inicial feito no aluguer dos referidos já foi coberto, já recuperei o equivalente aos $5 parciais da anuidade referentes a cada mês ($5 * 12 meses = $60). Além de recuperar o investimento inicial já obtive algum lucro.

Neste momento, em menos de 3 semanas, já consegui obter um lucro que duplica o meu investimento. A tendência será de um aumento progressivo dos lucros com o passar do tempo. Investindo mais ganharei sempre mais. Dentro de 2 ou 3 meses poderei estar a alcançar um lucro muito interessante ...

Resistiu até ao fim? De que está à espera para começar a ganhar? Inscreva-se !


Artigos Relacionados



website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com