sexta-feira, 17 de julho de 2009

Wordlinx mais um PTC de qualidade



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Depois de uma nova vaga de PTC que foram aparecendo por todo lado, espalhados por essa internet fora, a maioria deles não durou mais de um a dois meses. No entanto, ultimamente não tenho visto grandes novidades minimamente credíveis no que diz respeito a este mercado.

Não havendo novidades é uma boa altura para pesquisar aqueles que por cá andam há mais tempo, talvez seja esse mesmo o melhor critério de todos para aferir a credibilidade de um PTC. Nesse sentido sugiro o Wordlinx que é um PTC fiável com quase 6 anos de existência no mercado e com provas dadas no que respeita a pagamentos.

WordLinx - Get Paid To Click

O funcionamento do Wordlinx difere um pouco dos restantes PTC, disponibilizando vários anúncios ao longo dia, de forma a manter os utilizadores sempre atentos às novidades do site. Para optimizar os ganhos neste site o utilizador deverá fazer uma consulta frequente à página de anúncios do Wordlinx e conferir se existem novidades.

Devido à necessidade de uma consulta frequente ao site do Wordlinx em busca de novos anúncios vou deixar-vos uma dica sobre o método que utilizo. Defino a página de anúncios do Wordlinx como página inicial do browser. No meu caso utilizo o firefox o que me permite definir mais que uma página inicial, assim sendo mantenho a minha página inicial de navegação abrindo no entanto a página de anúncios do Wordlinx noutra tab.

Esta técnica permite-me verificar a página de anúncios do Wordlinx com bastante frequência e tem optimizado a quantidade de anúncios que tenho podido clicar aumentado substancialmente os meus ganhos. Falando em ganhos, o Wordlinx, paga entre $0,005 e $0,01 por cada anúncio sendo a maioria dos anúncios no valor de $0,01. O tempo de visualização é de 30 segundos e após esse período será necessário clicar num link para remover a frame do anúncio e creditar o respectivo valor.

WordLinx - Low Cost Traffic

O sistema de referidos é bem mais interessante do que na maioria dos sites de PTC. Por cada referido inscrito recebemos $0,05 à cabeça e mais 5% do valor de cada clique dos nossos referidos. O sistema de referidos permite-nos ainda ganhar 5% do valor gasto pelo nosso referido em publicidade, até um valor máximo de $25.

O valor mínimo a atingir para receber o pagamento é de $10. Este pagamento pode ser feito de forma instantânea, através de Paypal, sendo cobrado %5 do valor ao transferir o saldo do site para o Paypal. Alternativamente existe o pagamento mais convencional que demora em geral 2 dias e pelo qual não é cobrada qualquer taxa. Recomendo este último como forma de pagamento.

Em suma o Wordlinx é um PTC de qualidade e com valores dentro do que existe no mercado. Se ainda não se inscreveu neste PTC, não perca a oportunidade de ganhar dinheiro e inscreva-se ainda hoje através do link de inscrição.

Artigos Relacionados




website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com