segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Neobux de Vento em Popa



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo


Depois de vos ter falado, aqui, na minha experiência no Neobux venho hoje fazer o balanço do meu primeiro mês como utilizador deste programa.

Após um mês a utilizar o Neobux devo confessar que os resultados excederam em muito as minhas expectativas.

Neste momento já fiz mais de $60 e tenho planos de aumentar significativamente esse valor a curto prazo. Além dos 50 referidos que tinha alugado inicialmente já aluguei mais 110 possuindo por agora um total de 160. O aluguer dos referidos funciona muito bem e é altamente rentável por isso amanhã vou tentar alugar mais 50.

Vejo a minha participação no Neobux como um negócio e como tal para ganhar dinheiro é necessário investir dinheiro. Dos $15 que investi inicialmente no aluguer dos referidos já os reavi e ainda recolhi mais $10 para mim. Desses $10, $5 são para pagar a parte referente ao parcial da anuidade e outros $5 são lucro.

Image Hosted by ImageShack.us

Neste momento o meu lucro, na minha conta do AlertPay, poderia ser maior no entanto nestes meses iniciais optei por retirar menos dinheiro para mim e em alternativa reinvesti-lo pois assim posso aumentar mais rapidamente os meus lucros diários no NeoBux.

Neste momento tenho tido um lucro diário a rondar os $3, que irá certamente aumentar com o aluguer dos novos referidos, o que me deixa boas perspectivas de crescimento e aumento do lucro para o mês seguinte.

Quem ainda não acredita no negócio estará no seu direito. Não perdem nada mas de certeza que também não ganham.

Quaisquer dúvidas que tenham não hesitem, deixem um comentário no blog que eu esclarecerei tudo aquilo que pretenderem.

Aqueles que leram este artigo com atenção e interesse, inscrevam-se e comecem a facturar ainda hoje.





website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com