domingo, 7 de dezembro de 2008

Neobux - Novo Layout



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

O Neobux não pára de nos surpreender e desta vez o, incansável, Admin decidiu renovar o layout do site.

Segundo o Admin, o novo layout do Neobux pretende ser ainda mais simples, mais rápido, mais intuitivo e tranquilo que o anterior. Segundo o próprio, o layout anterior do Neobux, não respeitava algumas regras de desenho gráfico e tinha também uma escolha de cores pouco conseguida.

De acordo com o Admin, do Neobux, esta redefinição do layout foi fruto de um longo estudo à interface gráfica e respectiva distribuição de conteúdos. Esta renovação era para já ter sido implementada há alguns meses mas acabou por ir sendo adiada devido à dificuldade de se encontrar um layout simples, com aspecto profissional e ao mesmo tempo agradável e que mantivesse a identidade do Neobux.


A informação disponível no site, do Neobux, foi redistribuída tentando assim melhorar a experiência de navegação do utilizador. Neste âmbito ainda irão ser feitas algumas alterações futuras por forma a melhorar ainda mais a experiência de navegação e facilidade de acesso à informação no site.

Com estas alterações foi conseguida uma franca melhoria nos tempos de carregamento das páginas diminuindo assim o tempo de espera do utilizador. Para além destas melhorias, o Admin do Neobux, pretende ainda implementar umas melhorias técnicas, nos próximos dias, que visam aumentar a velocidade de navegação dentro do site.


A meu ver estas alterações são de facto uma melhoria para o site, proporcionando uma melhor experiência de navegação aos utilizadores existentes e ficando ainda mais atractivo para os futuros utilizadores, não perdendo no entanto a identidade do Neobux.

Este tipo de melhorias constante faz com que a comunidade de utilizadores, do Neobux, esteja em constante crescimento e faz com que seja reconhecido, pela grande maioria, como o maior e melhor PTC da actualidade.

Recomendo que vejam por vocês mesmos: Neobux. Que ainda não se inscreveu neste site poderá fazê-lo aqui.





website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com