quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

SandraClicks - Ascenção e Queda



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Infelizmente depois de um início auspicioso, cheio de boas intenções e com bons resultados, surge então um acontecimento inesperado. Os administradores do SandraClicks decidem fazer uma alteração no Script tentando fazer um upgrade nas funcionalidades e na segurança.


Esta bem intencionada alteração levou a que o site estivesse fechado durante cerca de 4 ou 5 dias. Quando regressou além de trazer erros nas novas funcionalidades trazia também inúmeros "bugs" nas funcionalidades já antes implementadas. Estes erros iam desde problemas nos pagamentos, transferências de dinheiro para o saldo de aluguer, não creditação dos cliques dos referidos, etc.

Depois de surgirem estes problemas, deu-se uma infeliz coincidência que foi a morte de Sandra uma das administradoras do site. Sandra alegadamente terá falecido no dia 14/11. Há quem ponha em causa a veracidade de tão trágico acontecimento.

Eu não quero chegar a tanto mas não deixa de ser um facto que é uma infeliz coincidência e com a vasta experiência que tenho no mundo dos PTC não seria a primeira vez que eram criadas histórias trágicas para justificar a falência de sites deste género. Verdade ou não aqui ficam as minhas condolências ao actual Administrador e aos familiares de Sandra.

Após este trágico acontecimento o Administrador, AJMS, reapareceu no site e mostrou-se disponível para corrigir os erros existentes no site e recuperar o seu lugar de confiança no mundo dos PTC. De facto corrigiu alguns dos erros existentes e as coisas prometiam ser novamente auspiciosas ...

A partir de dia 26 do mês passado começaram a surgir queixas por parte de alguns utlizadores sobre a não creditação dos cliques dos seus referidos. Rapidamente deixou de ser um problema que afectava alguns utlizadores e passou a ser um problema que começou a afectar todos os utlizadores. No meu caso particular deixei de ver creditados os cliques dos meus referidos desde dia 28/11.

Há uns dias o Administrador anunciou que iria vender ou fechar o site mas que pretendia devolver o dinheiro investido no site a todos os utilizadores. Tendo em conta o passado recente deste mesmo site e Administrador tenho sérias dúvidas que isso venha eventualmente a concretizar-se. De qualquer forma será do interesse de todos os utilizadores que isso venha mesmo a concretizar-se.

Assim que tiver mais novidades colocarei aqui ...
Prioritário será evitarem a todo o custo mais investimento neste site !!



website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com