segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Neobux - Clique 1 leve 2



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Todos os que acompanham este blog com alguma frequência já se deverão ter apercebido que o Neobux tem sido umas das minhas principais fontes de rendimento e o grande impulsionador para a criação deste espaço.

Uma vez que este site me tem dado muito a ganhar e como estamos em época natalícia, decidi partilhar alguns desse lucros com os meus leitores. Assim sendo a partir de hoje quem se inscrever através de mim no Neobux, terá como prémio a duplicação do valor dos seus cliques após o seu primeiro pagamento.

Kris de Curtis

Como Funciona
  • Em primeiro lugar devem inscrever-se no Neobux através deste link: http://www.neobux.com/?r=regio007. Certifiquem-se que o meu nick "regio007" fica preenchido no campo de referido no formulário de inscrição. Se não ficar preenchido de forma automática, preencham-no manualmente. Este aspecto é essencial para a contabilização de tudo o resto.
  • Após inscrição no Neobux devem enviar-me um email através do endereço que se situa no canto superior direito do blog, indicando o vosso nick de inscrição no site, nome e email.
  • Após validação da inscrição bastará utilizar o site normalmente. Assim que receberem o primeiro pagamento contactem-me e receberão o dobro daquilo que tiverem clicado até à data. Assim sendo se tiverem 200 cliques, $2, recebem 400 o equivalente a $4.
Kris de Curtis

Aproveitem esta oferta que será válida para quem aderir ao Neobux até ao final do ano. Se tiverem algum dúvida sobre algum aspecto do funcionamento deste site por favor verifiquem os meus artigos anteriores. Se após verificação do artigos subsistir alguma dúvida não hesitem em contactar-me através do endereço que se situa no canto superior direito do blog ou deixando um comentário aqui neste espaço.




website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com