sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

RoudyCash - Um novo PTC



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

O negócio que gira em torno dos sites de PTC é cada vez maior e o respectivo retorno também. Devido a estes factos corremos o risco de encontrar programas que são SCAM, outros que não conta do recado e têm de encerrar as portas, como o SandraClicks, mas por outro lado começam também a existir boas alternativas ao Neobux, que para conquistarem o seu espaço, têm de inovar tal como este fez quando surgiu.

O site de que vos vou falar hoje é o RoudyCash. Este site de PTC é recente mas parece-me ser uma boa aposta de futuro. Além de um aspecto credível e sólido tenta inovar apresentando uma série de funcionalidades que podem fazer a diferença a nível de crescimento e sucesso futuros.

Estas novas funcionalidades permitem aos utilizadores obter ganhos de uma forma ligeiramente diferenciada mas permitem simultaneamente criar várias fontes de receita para o site municiando-o com uma estratégia de negócio que estará menos dependente dos tradicionais investimentos em anúncios e compra de referidos.


Novidades
Entre as novidades apresentadas por este site destacam-se as seguintes:
  • 3 Categorias de Referidos: O RoudyCash oferece a possibilidade de compramos, em vez de alugar como noutros PTC, 3 tipos de referidos distintos. Podemos adquirir referidos que são membros standard, referidos que são membros premium (com a vantagem de termos um maior número de cliques diário) e referidos que são do nosso País. Estes últimos poderão causar alguma estranheza mas acaba por ter algumas vantagens e quem tem algum experiência nestes sites sabe disso.
  • Número limitado de Referidos Directos: O RoudyCash limita a 25 o número de referidos directo no caso sermos membros standard e a 250 referidos directos no caso de sermo membros premium.
  • Rating por Estrelas: Uma ideia inovadora e que permite criar um rating que de certa forma reflecte o compromisso de cada utilizador para com o site. Para possuirmos cada estrela temos de ter mais funcionalidades adquiridas na nossa conta de utlizador. Uma estrela corresponde a ter clicado em pelo menos um anúncio, 2 estrelas corresponde a fazer parte de uma equipa, 3 estrelas significa ter passado para membro premium, 4 estrelas siginifca termos comprado pelo menos 10000 cliques em anúncios, 5 estrelas siginifca ter pelos menos 10 referidos do nosso país.
  • Equipas: Esta inovação do RoudyCash parece-me bastante interessante. Permite aos utlizadores juntarem-se em equipa e partilhar os seus ganhos e simultaneamente concorrer a prémios relativos a prestações de equipa. Poderão ser estabelecidos critérios mínimos para poder ter acesso a uma equipa bem como um pagamento de uma jóia de inscrição.
  • Pagamentos Instantâneos para membros premium: O RoudyCash decidiu distinguir ainda mais os membros premium dos standard dando-lhes a possibilidade de receber os seus pagamentos de forma instantânea. O membros standard receberão os seus pagamentos num período que poderá ser variável mas que tem um limite máximo de 30 dias.


Outras Características
Além das características que o distingue dos demais possui outras que são, hoje em dia, praticamente comuns a todos os outros programas de PTC, das quais se destacam:
  • Cashout mínimo de $2.
  • Pagamentos efectuados através de Alertpay.
  • Pagamento de $0,01 por clique e $0,005 por clique dos referidos para membros standard.
  • Pagamento de $0,012 por clique e $0,01 por clique dos referidos para membros premium.

O RoudyCash é um site que conta, actualmente, com mais de 10000 membros, e neste momento está a demorar cerca de 2 dias a efectuar os pagamentos a membros standard.

Este site parece ser uma lufada de ar fresco em relação ao que tem surgido nos últimos tempos neste mercado e parece ter pernas para andar e conseguir uma posição de destaque no mercado dos PTC essencialmente pelo facto de procurar inovar.

Experimente por você mesmo, inscreva-se aqui.





website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com