segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Buxout - 1º Pagamento Instantâneo



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Menos de dois meses depois de me ter inscrito neste novo PTC, consegui pedir o primeiro pagamento instantâneo no Buxout.

Apesar de já estar inscrito neste site há cerca de dois meses só o comecei a levar mais a sério há menos de um mês, no dia 22 de Setembro, quando resolvi investir $9,95 na compra de 10 referidos.

Desde dia 22 de Setembro para cá já investi mais $9,95 comprando mais 10 referidos e já atingi o valor mínimo de $5 para pedir o cashout. Quando o meu saldo atingiu os $5,13 pedi o meu pagamento e foi-me imediatamente creditado na minha conta do Alertpay.


O Buxout parece-me claramente um site em crescimento e tem dados provas de credibilidade e confiança. Vou começar a apostar mais neste site em detrimento de outros que tenho experimentado ao longo do tempo e com os quais não tenho tido boas experiências.

Neste momento a situação no Buxout o panorama é o seguinte:




website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com