terça-feira, 21 de outubro de 2008

SandraClicks - Mais um PTC de qualidade



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Hoje vou falar-vos de mais um PTC de qualidade que tem vindo a conquistar o seu espaço no mundo dos PTC e que tem vindo a aumentar a sua comunidade de utilizadores a olhos vistos. Trata-se do SandraClicks.

O SandraClicks é um site recente, tendo pouco mais de um mês, mas que tem dado provas de credibilidade já com uma série de pagamentos efectuados, de forma instantânea, para as contas Alertpay dos utilizadores.

Este site segue algumas da ideias inovadoras lançadas há algum tempo atrás pelo Neobux, como os pagamentos automáticos, aluguer de referidos ou até mesmo um filtro demográfico. O site partilha também medidas de segurança semelhantes às do Neobux para garantir a veracidade do processo de clique de anúncios, que é uma das principais ameaças à continuidade de muitos destes sites, além de segurança através de SSL e protecção garantida pela McAfee.

É um site gerido por um casal espanhol mas é feito de um forma inteiramente profissional bastando para isso atentar no seu design profissional e na agradável experiência de navegação que este proporciona, respeitando os principais princípios de usabilidade. O SandraClicks é um site com um estrutura muito sólida, que parece ter vindo para ficar e para discutir o seu lugar na ribalta dos PTC.


O SandraClicks é um site que segue os padrões habituais dos PTC de hoje em dia no que diz respeito a disponibilização de anúncios e a pagamentos pela respectiva visualização .

Membros Normais:
  • $0.01 por clique
  • $0.005 por clique dos referidos
  • 5 anúncios
Membros Premium:
  • $0.015 por clique
  • $0.0075 por clique dos referidos
  • 10 anúncios
O valor pago para aluguer de referidos oscila entre os $2 e os $30 consoante o pacote escolhido. Os pacotes, de referidos, disponíveis para aluguer contêm entre 5 e 100 referidos.

Os pagamentos, deste site, passam a estar disponíveis a partir do momento em que o saldo, da conta do utilizador, ultrapassar os $5 e são efectuados de forma instantânea através do Alertpay, mediante pedido do utilizador.


Registei-me neste site há cerca de 3 dias e hoje decidi adquirir um pacote de 15 referidos pelo valor de $5. Até ao momento a experiência tem sido bastante interessante e os valores dos primeiros cliques dos referidos vão começando a aparecer.

Apesar de ainda não ter recebido qualquer pagamento por parte deste site conheço quem o tenha feito e esse facto aliado à confiança que este site inspira levou-me a tomar a decisão de efectuar este investimento inicial de $5.

Este site está muito bem desenhado o que permite executar qualquer funcionalidade com bastante facilidade e proporciona uma excelente experiência de navegação mas o melhor será experimentarem vocês mesmos ...




website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com