domingo, 5 de outubro de 2008

Neobux - Balanço Semanal - 22/09 a 28/09



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Devido a compromissos profissionais tenho estado um pouco ausente e como tal não tenho tido tempo de publicar artigos neste espaço. Com o presente artigo venho disponibilizar o balanço semanal que se encontra em falta relativo à semana de 22 a 28 de Setembro.

A semana em análise neste artigo foi a que apresentou a pior taxa de lucro desde que inaugurei esta análise semanal aos meus lucros no Neobux. Esta quebra acentuada nos lucros deve-se a vários factores que pretendo analisar de forma a melhorar o meu lucro, futuramente.

Em primeiro lugar voltei a não poder realizar os meus cliques num dos dias durante a semana em questão o que elimina quase por completo as receitas de um dia relativas aos meus referidos directos e alugados.

Em segundo lugar, devido à falta de tempo que tenho tido para dedicar a este site, tenho deixado um pouco de lado a gestão dos meus referidos alugados. Este facto fez com que tenha descurado bastante as reciclagens dos membros menos activos ou com taxas de cliques muito baixas. Devido a este descuido deparei-me com cerca de 100 referidos que ou não clicavam há muitos dias e/ou tinham uma taxa de cliques inferior a um clique diário.

Este descuido da minha parte tem-se vindo a reflectir fortemente nos meus lucros e é um dos principais motivos pela quebra acentuada dos lucros que tenho tido nas últimas semanas. Aos poucos vou tentar remediar a situação por forma a voltar à normalidade a fim de voltar aos lucros que estava habituado.

Por agora realizei algumas reciclagens mas ainda tenho um caminho árduo pela frente. Tenho muitas "ervas daninhas" para retirar do meu "jardim" e isso vai sendo realizado aos poucos de forma a não ter prejuízos diários e para também poder ter um melhor percepção das reais alterações provocadas por essas mesmas reciclagens.

Deixo-vos, então, a tabela dos lucros relativos à semana em análise.




website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com