segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Neobux - Balanço Semanal - 29/09 a 05/10 e 06/10 a 12/10



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

O tempo tem escasseado aqui por estes lados e como tal a frequência de escrita aqui neste espaço tem-se ressentido bastante. A publicação de artigos tem sido muito menos que a por mim desejada e à qual vos tinha vindo habituando. Peço desculpa desde já por este facto mas será um acontecimento que certamente compreenderão e espero compensar-vos com a publicação de novos artigos.

Centrando-me então no tema deste artigo, o Balanço Semanal do Neobux, devo dizer que já se notam algumas melhorias relativamente à semana que antecedeu as duas semanas que vou analisar neste artigo.

Tenho feito uma reciclagem cuidada e tenho tentando seguir mais de perto o comportamento dos meus referidos alugados. Na semana passada aluguei mais 20 referidos totalizando agora 460 referidos alugados. As taxas de cliques médias de cada referidos têm sofrido uma ligeira quebra mas com esta política de controlo apertada tenho conseguido, lentamente, melhorar os lucros em direcção aos valores de há cerca de um mês atrás.

Tenho notado que alguns dos meus referidos directos começam lentamente a voltar também à sua actividade normal e esse factor também tem contribuído para um melhoria acentuada nos lucros semanais.






website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com