domingo, 30 de novembro de 2008

SandraClicks - 1º Pagamento



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Após os primeiros tempos de experimentação neste PTC de elevada qualidade, tal como tinha referido aqui, já recebi o meu 1º pagamento.

No dia 14 de Novembro recebi o meu 1º pagamento proveniente deste site, no valor de $5,5. O pagamento foi efectuado de forma instantânea para a minha conta de Alertpay tal como referido no site.

A experiência neste site tem sido extremamente positiva o que me levou a investir mais $15 no aluguer de mais 50 referidos. A experiência continua a ser bastante interessante o que me leva a crer que em breve pedirei o meu 2º pagamento.






website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com