domingo, 2 de novembro de 2008

Buxout - Nova Versão Online



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

O Buxout colocou, recentemente, online a nova versão do site. Aquele que é já considerado por muitos como um dos melhores sites de PTC do momento fez uma actualização ao seu script de funcionamento bem como no layout tendo em vista a melhoria do site.

As actualizações levadas a cabo pelo Buxout prendem-se essencialmente com o layout e o script de funcionamento. O Layout do site tem um aspecto muito mais atractivo e a forma como está concebido e organizado facilita o utilizador na sua tarefa de utilização e navegação no site. Também o script de funcionamento foi melhorado proporcionado uma maior rapidez e eficiência na navegação efectuada no site. Além do site, também o layout do fórum foi alterado.

Alem das melhorias ao modo de funcionamento do site foram também acrescentadas novas funcionalidades para o utilizador. As novas funcionalidades são:
  • PayPal como método de pagamento. Por enquanto apenas está disponível para ser utilizado na compra de novos referidos ou no upgrade do tipo de membro mas brevemente estará também disponível para receber pagamentos.
  • Possibilidade de reciclar múltiplos referidos em simultâneo.
  • Os utilizadores têm a possibilidade de ocultar o seu nick para que não seja visualizado por quem os tem como referidos.
  • Possibilidade de visualizar os 5 posts mais recentes na primeira página do site.

Buxout!

Além de todas estas alterações na perspectiva de melhoria contínua e respectivo crescimento do site, estão ainda mais algumas na forja que se esperam que estejam disponíveis muito em breve.
Entre as promessas de novas funcionalidades destacam-se a possibilidade de receber pagamentos através do Paypal e a visualização dos gráficos de cliques.

Este site tem vindo a crescer e é a par do Neobux e do SandraClicks um dos sites de PTC do momento. Tal como referi anteriormente já recebi um pagamento deste site e estou prestes a receber o segundo. Para se registar no Buxout e começar a ganhar dinheiro clique aqui.

Artigos Relacionados



website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com