segunda-feira, 8 de junho de 2009

Alteração de Layout



Enviar este Artigo a um amigo
Imprimir este Artigo

Após algum tempo de ausência regresso a este espaço com uma maior disponibilidade e com vontade de continuar a informar mas também de inovar em alguns aspectos desta minha plataforma de partilha de conhecimento sobre esse tema apaixonante que é a temática de ganhar dinheiro online.

De forma a ilustrar esta minha reaparição decidi renovar o aspecto do blog conferindo-lhe um "look" mais moderno, procurando fomentar a participação neste espaço que procura ser um local de partilha de conhecimentos mas também um espaço aberto à discussão e troca de ideias sobre o tema em causa.

Thomas Rockstar

O novo "look" do blog foi levado a cabo com base no tema Revolution Two Church realizado por Brian Gardner e posteriormente adaptado para a plataforma Blogger pela Bloganol.com. Gostei bastante deste tema assim que o vi e achei que encaixava que nem uma luva no projecto de renovação deste espaço, que já tinha idealizado há algum tempo.

A renovação deste espaço ainda não está completa, faltando ainda ultimar alguns detalhes, mas o processo vai no bom caminho e estou a gostar bastante das alterações. E vocês o que acham do novo "look" do blog ?



website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com