segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

RoudyCash - 1ª Pagamento


0 comentários
Enviar este Artigo a um amigo

Menos de um mês depois de ter aderido a este PTC recebi o meu primeiro pagamento. O pagamento foi de $2,1 e demorou menos de um dia.


Confirmando as boas indicações que tem dado, o RoudyCash, efectuou o pagamento em cerca de 24 horas. A adesão a este PTC tem sido boa e já tenho vários leitores deste espaço a aderir a este PTC inclusivamente alguns que se tornaram premium.

O meu próximo passo será investir nuns referidos assim que receber alguns pagamentos que tenho pendentes de outros PTC.

Este site continua a ser uma boa aposta e poderá muito bem ser o site a destacar-se em 2009. Se quiser saber mais informações consulte este artigo sobre as principais características do RoudyCash: RoudyCash - Um novo PTC.

Artigos Relacionados

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Buxout fechou - Fim da Linha


0 comentários
Enviar este Artigo a um amigo

Como é do conhecimento de alguns o Buxout acabou por fechar devido a falta de liquidez para efectuar os pagamentos em dívida. Este site chegou ao fim da linha.

Infelizmente é mais um projecto que acaba por morrer e que à partida tinha todas as condições para dar certo. A gestão deste projecto não terá sido a melhor e a falta de experiência por parte dos administradores poderá ter sido um dos principais motivos para esta falência.

BlakJakDavy

Outro factor que considero que pode ter originado a "ruína" deste site foi a compra de referidos em detrimento do aluguer. A compra gera um maior desleixo por parte dos utilizadores uma vez que não há um prazo para rentabilizar o investimento feito. O aluguer tem um prazo para ser rentabilizado o investimento o que obriga o utilizador a clicar diariamente para poder ver creditados os seus cliques dos referidos e ter retorno do investimento.

Buxout junta-se assim ao Sandraclicks como mais um projecto com boas pernas para andar mas que por falta de experiência não deu certo.

Artigos Relacionados




website stats
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com